Não consigo retirar pessoas da equipe - e sou cobrado a mais por isso

Olá. Estou com muita dificuldade pro Asana resolver um problema: saíram duas pessoas da equipe, eu retirei do Asana mas mesmo assim elas continuam aparecendo em partes do asana (não em todas as partes).

E o que é pior: o Asana AUMENTOU o meu plano sem o meu consentimento. E não consigo falar com ninguém pra resolver o meu problema, só com robôs. E o pior é que estou PAGANDO por estas duas pessoas que não estão mais na equipe. Não consigo retirar as duas da equipe por nada, e preciso de uma ajuda urgente. É a terceira vez que entro em contato sem nenhum tipo de retorno.

Alguém pode me auxiliar?

Olá @Carlos_Ghiraldelli, sinto muito em saber que está enfrentando problemas! É possível que você tenha removido os usuários de certas Equipes, mas não da Organização em si. Se os usuários ainda existem na Organização, eles vão ocupar licenças em um plano Organizacional.

Por motivos de segurança não podemos compartilhar detalhes de faturamento aqui no Fórum, mas estou entrando em contato com você por e-mail com mais informações!

This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.