Como disponibilizo um formulário para pessoas externas? Não aparece para mim a opção de tornar público! É poque ainda estou no período de AVALIAÇÃO? Preciso que meus formulários sejam acessados pelos meus clientes! Sei que dentro de formulário aparece a opção de link, mas não consigo alterar o tipo de autorização para visualização…
Olá @Daniel_Alvarez_Rodri, seja bem-vindo ao Fórum da Comunidade da Asana.
Tenha em conta que por padrão, os formulários são privados para a organização. É possível alterar essa opção nas configurações do formulário.
Você pode controlar quem pode acessar ao seu formulário escolhendo uma destas opções: Todos podem acessar , Somente a organização ou Desativado .
Quando o formulário estiver pronto para compartilhar, clique no botão Copiar o link e o link será copiado para a sua área de transferência.
Você pode compartilhá-lo com os colegas de equipe na Asana ou qualquer outra pessoa, mesmo com quem não usa a Asana.
Espero que isso seja de ajuda e não hesite em contatar novamente se tiver mais dúvidas ou perguntas
Que tenha um ótimo día, @Daniel_Alvarez_Rodri.
Atenciosamente,
Bom dia!
Pois é amigo exatamente é este mesmo o problema… Essas opções não aparecem em lugar nenhum… É por que estou no período de avaliação ainda?
Não tem como alterar
Bom dia, @Daniel_Alvarez_Rodri. Exatamente, essas opções adicionais nos formulários não estão disponíveis no período de avaliação.
A razão disto é devido à possível finalização do período de avaliação e caso o teste ou o plano pago não continuar, essa é uma opção que não podemos oferecer durante esse período.
Pedimos desculpa por isso, mas espero que entenda.
Para ter mais informações sobre os formulários, recomendamos ler o seguinte artigo da nossa guia Asana: Criar formulários na Asana • Guia do produto Asana.
Se tiver alguma dúvida, ou se houver qualquer outra coisa com que eu possa ajudar, entre em contato comigo.
Atenciosamente,
Perfeito, hoje realizei o pagamento do Premium, vou verificar se já disponibilizou, obrigado!
This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.