Duplicar Seção

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber: é possível duplicar uma seção, e suas tarefas, dentro do mesmo projeto?
Obrigado

3 Likes

Olá, @Mauricio_Donati. Benvindo ao Fórum da Comunidade!

Essa é uma ótima pergunta, porém no momento, não é possível duplicar uma seção e suas tarefas dentro de um projeto.

No entanto, estou movendo a sua solicitação para a nossa seção de sugestões para que a nossa equipe possa analisar o seu comentário e considerar a sua sugestão em futuras atualizações.

Caso eu possa eu te ajudar com algo mais, por favor, me avise.

Um ótimo dia!

3 Likes

Olá pessoal!

Alguém sabe me dizer como posso duplicar minha seção?

Exemplo: já tenho uma seção pronta como modelo, quero criar seções iguais com as mesmas tarefas dentro do mesmo projeto.

Alguém sabe dizer como fazer isso?

1 Like

Olá @Caio_Rubio, obrigada por nos contatar! No momento não é possível duplicar uma seção e suas tarefas dentro de um projeto. Eu unifiquei seu comentário com a solicitação principal para manter todos os feedbacks em um lugar.

1 Like

Esta função de duplicar seção está fazendo falta.

Esperamos que esta funcionalidade seja atribuída na próxima atualização.

Obrigada.

1 Like

Bom dia, alguma atualização? Seria muito bem vinda a possibilidade de duplicar a seção.

1 Like

Olá @Estagiário_a! Ainda não temos uma atualização sobre esse recurso. Atualizaremos essa postagem assim que tivermos mais detalhes!

2 Likes

Está mesmo! Também seria bem útil para mim.

1 Like

sim, seria muito bom poder duplicar a sessão. No work OS monday tem e é ótimo

1 Like

Realmente é algo que faz falta!

1 Like

Olá! Vi que essa pergunta foi feita há dois anos. Por favor, é uma função tão básica e tão necessária… :confused: Precisamos muito de duplicação das seções.

5 Likes

A pergunta já existe há três anos, e até agora não é possível duplicar a seção! Seria MUITO útil!!!

Grato.
JC

2 Likes

A pergunta já existe há três anos, e até agora não é possível duplicar a seção! Seria MUITO útil!!!

Grato.
JC

1 Like

Reforçando, seria muito útil…

1 Like

Sim, verdade, seria muito bom e útil e facilitaria a vida. Ou então ser possível duplicar várias tarefas de uma vez.

1 Like

É um absurdo 3 anos de “estudo e feedback” e a voz do usuário não ter valia. É algo tão simples e ao mesmo tempo tão “impossível”.

1 Like

Olá,

Existe uma previsão de quando esta necessidade que aparentemente é simples (duplicar seção e suas tarefas) será concluída?

Afinal existe uma comunidade de usuários que está alguns anos solicitando isso e não temos ao menos perspectivas de quando isso será possível.

1 Like

Oi @Emily_Roman
Você pode ajudar a esclarecer pro pessoal aqui (e pra mim também)?

Olá pessoal!

Estou passando para informá-los que agora é possível duplicar seções inteiras dentro de projetos, ou para um projeto diferente! Todas as tarefas incluídas nesta seção serão copiadas automaticamente e você terá a opção de escolher quais destes detalhes de tarefas serão transferidos:

• Responsável
  • Projetos associados
  • Tags
  • Descrição da tarefa
  • Subtarefas
  • Anexos
  • Colaboradores

Além disso, você terá a opção de calcular e agendar automaticamente as datas de vencimento das tarefas em sua nova seção com base nas datas de início e término que você definirá.

Duplicate a section_

2 Likes