Olá, tudo bem?
Gostaria de saber: é possível duplicar uma seção, e suas tarefas, dentro do mesmo projeto?
Obrigado
Olá, @Mauricio_Donati. Benvindo ao Fórum da Comunidade!
Essa é uma ótima pergunta, porém no momento, não é possível duplicar uma seção e suas tarefas dentro de um projeto.
No entanto, estou movendo a sua solicitação para a nossa seção de sugestões para que a nossa equipe possa analisar o seu comentário e considerar a sua sugestão em futuras atualizações.
Caso eu possa eu te ajudar com algo mais, por favor, me avise.
Um ótimo dia!
Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer como posso duplicar minha seção?
Exemplo: já tenho uma seção pronta como modelo, quero criar seções iguais com as mesmas tarefas dentro do mesmo projeto.
Alguém sabe dizer como fazer isso?
Olá @Caio_Rubio, obrigada por nos contatar! No momento não é possível duplicar uma seção e suas tarefas dentro de um projeto. Eu unifiquei seu comentário com a solicitação principal para manter todos os feedbacks em um lugar.
Esta função de duplicar seção está fazendo falta.
Esperamos que esta funcionalidade seja atribuída na próxima atualização.
Obrigada.
Bom dia, alguma atualização? Seria muito bem vinda a possibilidade de duplicar a seção.
Olá @Estagiário_a! Ainda não temos uma atualização sobre esse recurso. Atualizaremos essa postagem assim que tivermos mais detalhes!
Está mesmo! Também seria bem útil para mim.
sim, seria muito bom poder duplicar a sessão. No work OS monday tem e é ótimo
Realmente é algo que faz falta!
Olá! Vi que essa pergunta foi feita há dois anos. Por favor, é uma função tão básica e tão necessária… Precisamos muito de duplicação das seções.
A pergunta já existe há três anos, e até agora não é possível duplicar a seção! Seria MUITO útil!!!
Grato.
JC
A pergunta já existe há três anos, e até agora não é possível duplicar a seção! Seria MUITO útil!!!
Grato.
JC
Reforçando, seria muito útil…
Sim, verdade, seria muito bom e útil e facilitaria a vida. Ou então ser possível duplicar várias tarefas de uma vez.
É um absurdo 3 anos de “estudo e feedback” e a voz do usuário não ter valia. É algo tão simples e ao mesmo tempo tão “impossível”.
Olá,
Existe uma previsão de quando esta necessidade que aparentemente é simples (duplicar seção e suas tarefas) será concluída?
Afinal existe uma comunidade de usuários que está alguns anos solicitando isso e não temos ao menos perspectivas de quando isso será possível.
Oi @Emily_Roman
Você pode ajudar a esclarecer pro pessoal aqui (e pra mim também)?
Olá pessoal!
Estou passando para informá-los que agora é possível duplicar seções inteiras dentro de projetos, ou para um projeto diferente! Todas as tarefas incluídas nesta seção serão copiadas automaticamente e você terá a opção de escolher quais destes detalhes de tarefas serão transferidos:
- Responsável
- Projetos associados
- Tags
- Descrição da tarefa
- Subtarefas
- Anexos
- Colaboradores
Além disso, você terá a opção de calcular e agendar automaticamente as datas de vencimento das tarefas em sua nova seção com base nas datas de início e término que você definirá.