Cursos da Academia Asana agora estão disponíveis em Português

Olá!

Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando na tradução da Academia Asana para que todos se beneficiem de nossos recursos educacionais gratuitos sem restrições de idioma. O primeiro curso disponível é o “Ganhe os benefícios da Asana” e ele já é oferecido em cinco novos idiomas: francês, alemão, espanhol, português e japonês. Para ter acesso ao curso numa destas línguas basta clicar aqui.

Também temos uma categoria inteira do Fórum dedicada à Academia Asana. Atualmente está disponível apenas em inglês, mas esperamos poder expandi-la para outros idiomas no futuro. Sinta-se à vontade para escrever nessa categoria suas perguntas ou comentários sobre o curso da Academia. A categoria Academia é também um excelente lugar para continuar as conversas com outros usuários de Asana depois de concluir o curso.

Esperamos que isto ajude mais usuários ao redor do mundo a aprender como a Asana pode auxiliar o seu trabalho. Como sempre, fique à vontade para publicar quaisquer dúvidas ou comentários abaixo.

Feliz aprendizado! :slightly_smiling_face:

4 Likes