Comunicado de lançamentos - Junho 2021

Olá! :slight_smile:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento desse mês:

  • Aplicativo para computador: minimize as distrações e maximize o fluxo com o aplicativo Asana para computador sempre aberto ao lado dos seus aplicativos favoritos. Baixe o aplicativo e experimente-o hoje mesmo.

  • Geração de relatórios globais: crie painéis que proporcionam visibilidade em tempo real e insights úteis relacionados a todos os projetos e equipes da sua organização com a Geração de relatórios globais.

  • Integração com o ServiceNow: a nossa nova integração com o ServiceNow permite que as equipes de TI e operações automatizem seus fluxos de trabalho referentes a solicitações de clientes, aprovações e muito mais, em ambas as ferramentas. Leia mais sobre a integração com o ServiceNow.

  • Ações inversas para regras: lançamos novas opções de aplicação de “ações inversas” para remover os dados das tarefas por meio das Regras (por exemplo, apagar uma data de conclusão, desatribuir uma tarefa ou marcá-la como não concluída). Leia mais sobre as ações inversas.

  • Rascunhos de mensagens e tarefas: se estiver redigindo uma mensagem ou fazendo a adição rápida de uma tarefa, aparecerá uma janela pop-up automaticamente com os seus rascunhos sempre que iniciar sessão ou abrir uma nova aba da Asana no seu navegador.

  • Filtre as metas por responsável e status: personalize a sua visualização de Metas, filtrando-a por responsável, status ou ambos ao mesmo tempo. Saiba mais sobre as metas

  • Redefinição da autenticação em dois fatores pelo administrador: na aba Membros do Painel do administrador, os administradores podem ver se um usuário habilitou a autenticação em dois fatores, bem como redefinir ou desabilitar a autenticação em dois fatores de um usuário para que possa recuperar o acesso à sua conta. Saiba mais sobre o Painel do administrador e a autenticação em dois fatores

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!

1 Like

Obrigado por compartilhar as notas de lançamento de junho de 2021!


Thanks for sharing the release notes of June 2021!

This topic was automatically closed after 30 days. New replies are no longer allowed.