Comunicado de lançamentos - Janeiro de 2023

Olá pessoal, Feliz 2023! :smiley:

Confiram nossos comunicados de lançamento deste mês:

  • Controles de dados no Painel do administrador para dispositivos móveis: acesse a seção “Aplicativos móveis” na página Segurança do Painel do administrador para reforçar a segurança de dados no aplicativo Asana para dispositivos móveis. Saiba mais sobre o que esta nova seção possibilita aos administradores de domínios Enterprise.
  • Horas estimadas na Gestão de recursos: use as horas estimadas como campo de esforço na Gestão de recursos para padronizar o planejamento de recursos em múltiplos projetos e equipes. Saiba como adicionar o esforço da tarefa para mensurar a capacidade produtiva.
  • Campos personalizados de datas e pessoas nos portfólios: agora é possível monitorar os portfólios com campos personalizados de datas e pessoas. Leia sobre a gestão de dados de campos personalizados para projetos em portfólios.
  • Projetos somente para comentários em portfólios: agora é possível adicionar aos portfólios projetos somente para comentários.
  • Data de envio do anexo ao passar o mouse: saiba qual anexo é o mais recente quando houver anexos semelhantes numa mesma tarefa. Ao passar o mouse sobre o anexo, aparecerá uma dica de tela com a data e o horário de envio.

Fiquem à vontade para postar seus comentários e perguntas!

1 Like

This topic was automatically closed after 12 days. New replies are no longer allowed.