Comunicado de lançamentos - Janeiro 2021

Olá! :wave:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento desse mês:

  • Novo curso de fundamentos básicos da Asana : relembre os recursos básicos da Asana com o nosso novo e aprimorado curso Aprenda os fundamentos básicos da Asana na Asana Academy.

  • Visualização de grade em Minhas tarefas : a nova visualização de grade em Minhas tarefas mantém os detalhes das tarefas organizados, permitindo-lhe focar-se no que precisa ser feito. Saiba como usar as Minhas tarefas para manter tudo organizado.

  • Histórico de metas : visualize o histórico de alterações feitas nas metas da sua equipe na Asana. Saiba tudo sobre as metas na Asana.

  • Controle das configurações de privacidade da equipe no Painel do administrador : agora, os administradores podem alterar as configurações padrão de privacidade para equipes recém-criadas (pública para a organização versus participação por solicitação) por meio do Painel do administrador. Explore o Painel do administrador

  • Painéis aprimorados : para acessar dados específicos nos gráficos dos painéis, basta clicar e abrir os gráficos na ferramenta para ver mais detalhes. Saiba tudo sobre os painéis

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!