bloqueio de convites para usuários comuns no ASANA (PERMITIR SOMENTE PARA ADM É POSSÍVEL ? )

Olá pessoal vocês conseguem me ajudar com esses tópicos abaixo hoje temos 100 licenças contratadas no plano premium

segue uma lista de perguntas abaixo que gostaríamos de saber

  • Levantar se temos como ter um relatório de usabilidade ou seja se os usuários estão logando ou usando o asana e qual seria esse caminho no portal.

  • Se temos como colocar um usuário abaixo do super Adm do Fred que faça tudo menos acesso a faturamento e cartão

  • Se temos como bloquear de qualquer usuário comum compartilhar link para convite , porque dessa forma não tem como ter algum tipo de inserção de usuários ou licenças, sem ter pedido autorização do TI e tendo aprovação da área.

Oi @Cara_do_TI, bem-vindo ao Fórum da Comunidade de Asana!

Você pode ver como a sua organização está usando a Asana por meio de métricas de alto nível na aba Insights no https://asana.com/pt/guide/help/premium/admin-console#gl-insights.

Se você tem um plano de pago para toda a Organização você pode adicionar um usuário como responsável pelo faturamento do plano e outros usuários como Administradores, veja mais detalhes nesse artigo.

No momento todos os membros da Organização podem convidar outros usuários para fazer parte dela. No entanto, recomendo contatar o nosso suporte para que eles possam te ajudar com mais detalhes e te dar algumas alternativas dependendo do seu plano: Como contatar a nossa Equipe de Suporte ✉

Espero que issue ajude! :slight_smile: