Como controlar status das subtarefas

Olá pessoa! :slight_smile:

Sou nova no Asana então perdoem se for uma dúvida conhecida.

No nosso projeto trabalhamos com marcos e diversas subtarefas dentro dele. No kanban, eu gostaria de poder controlar o status das subtarefas separadamente do marco.

A única forma que eu encontrei foi atrelando o projeto na subtarefa, mas confesso que isso não é a forma mais user friendly e as pessoas estão esquecendo. Também não consegui criar uma regra para que ele atrelasse automaticamente.

Existe alguma forma de fazer isso?

image

Agradeço desde já!

Olá @_amandaborges, bem-vinda ao Fórum da Comunidade Asana, e obrigada por compartilhar sua pergunta.

Infelizmente, no momento, não é possível criar subtarefas automaticamente associadas a um projeto da mesma forma que as tarefas principais. Elas são consideradas independentes, e por isso, as regras não são aplicadas às subtarefas, a menos que sejam manualmente associadas a um projeto.

Temos um tópico no nosso Fórum em inglês sobre esse feedback. Se quiser, você pode adicionar seu voto lá. Espero que no futuro possamos adicionar a opção de associar subtarefas aos projetos automaticamente! :slight_smile:

@Vanessa_N , obrigada pela resposta :slight_smile:

Você teria outra ideia para que eu possa controlar o status das subtarefas? Não consigo pensar de outro jeito sem ser criando campo personalizado ou adicionando manualmente o projeto nelas.

Agradeço desde já!

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.