Suporte Asana

Bom dia,

Fiz contato com o suporte do Asana em 01/07/2021, mas até agora não resolveram o problema.

Eu excluí erroneamente 1 funcionário da organização, alguém sabe como eu consigo restaurar isso? Preservando as informações na conta deste usuário?

1 Like

Oi @Daiane, obrigada por nos contatar!

Pude verificar que você enviou um ticket para a nossa Equipe de Suporte. Neste caso, estou entrando em contato com eles, para que eles possam te ajudar o mais rápido possível. Infelizmente, não tenho os recursos necessários para verificar questões de faturamento no Fórum.

Caso eu possa te ajudar com algo mais, por favor, me avise :slight_smile:

Bom dia. Fiz contato com o suporte pois preciso de mais informações para poder adquirir a versão paga, porém, ate o momento, não tive nenhum retorno. A empresa ja fez o teste na versão gratuita e a empresa tem o interesse de aderir a versão paga, porém, sem suporte não será possível a aquisição.

Olá @anon73678121, bem-vinda ao Fórum da Comunidade da Asana! Verifiquei mas não encontrei uma solicitação através do seu email. Você poderia me confirmar com qual email voce entrou em contato? Obrigada!

Olá, bom dia. O contato foi feito pelo email com domínio @laramachado.com

Obter o Outlook para Android

Obrigada por confirmar, @anon73678121! Lamentavelmente não encontrei uma solicitação através desse domínio. Recomendo entrar en contacto seguindo esses passos → Como contatar a nossa Equipe de Suporte ✉