Opção para arquivar tarefas e seções

Eu uso o Asana em uma formatação para controlar meus projetos por clientes. Onde a sugestão é usar status, eu uso para um cliente. E cada projeto eu uso sobre o segmento de cliente que eu atendo. Por exemplo: tenho um cliente que é uma fábrica de ração, então ele está no projeto “AGRO”, nas colunas do formato de quadro, eu coloco o cliente e o andamento das atividades eu coloco nas tags. Mas alguns trabalhos foram concluídos e eu sinto falta de poder transferir a coluna inteira - que seria um determinado cliente, na minha formatação - para um outro projeto, que eu gostaria de dar o nome de “Projetos finalizados”. Já tentei de diversas formas e não consigo. A única coisa que consigo arquivar são os projetos, mas não consigo arquivar clientes também, por exemplo.
Fica a sugestão.
Se precisarem que eu escreva em inglês, para facilitar, me avisem.
Obrigada!

Oi @ADMIN_Jessica, obrigada por nos contatar e compartilhar sua sugestão! :slight_smile:

Você está certa! No momento a opção de arquivar tarefas e seções não está disponível. Como solução alternativa, você pode criar um projeto com o nome “Clientes finalizados” por exemplo, e mover as tarefas a esse projeto.

Para mover várias tarefas, você pode utilizar a função Seleção múltipla

para adicionar as tarefas finalizadas a seu novo projeto “Clientes finalizados”. Se for de seu interesse, você pode remover as tarefas do projeto pai.

Espero que isso ajude! Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, por favor, fique à vontàde para me contatar.

Estamos 2025 e essa funcionalidade ainda não foi criada?

2 Likes