Opção de separar resumo semanal por sub portfólio.

Eu estou importando o Asana no nosso time.
Criei um portifolio geral, dentro desse portifolio criei mais 4 portifolios com seus respectivos temas, que são comuns pra todos os times.
Os times lançam seus projetos dentros dos subportifólios e assim temos projetos de vários times dentro do portifólio.
O problema, é que na segunda-feira, todos recebem um e-mail de resumo sobre tudo que há nos subportifólios.
Eu precisava desativar esse e-mail de resumo, pois vamos enviar os reports manualmente retirando as informações, através do uso do filtro.
Poderiam me ajudar por favor?

Olá @Lucas_Rodrigues_Toje, bem-vindo à nossa Comunidade! Configurações de notificação por e-mail são controladas diretamente no perfil de casa usuário, de acordo com suas preferências. Infelizmente não é possível controlar essas configurações para todos os usuários diretamente nos portifólios, ou separar esses resumos semanais por subportifólio. Cada usuário pode desativar as notificações em seu perfil, como mostrado aqui.

Vou mover seu tópico para nossa categoria de Sugestões para que outros usuários possam votar também :slight_smile: