Melhor Forma de se Organizar no Asana

Galera, falar que cada dia que passa estou curtindo mais a ferramenta é pouco, minha equipe inteira já utiliza e está sendo fantástico e isso me leva a uma reflexão, dada que eu já percebi que poderia trabalhar de várias formas diferentes com a ferramenta, então, queria abrir um tópico para discutir formas de trabalho e que no final cada um tenha a certeza que a sua forma é a melhor para si mesmo ou perceber uma outra forma que poderia ser melhor. Vou começar com a que utilizo hoje.

Equipes/Departamento
Hoje minhas equipes são literalmente meus departamentos, Programação, Design, Social Media, etc. Dentro insiro um Projeto/Cliente e as tarefas que preciso fazer para aquele cliente, porém, se o cliente fechou um Site e um Anúncio no Google, abro 2 projetos, um dentro de cada Equipe para tratar as tarefas separadamente.

Equipes/Clientes
Percebi que eu poderia dentro da Equipe colocar o nome do Cliente no lugar de um departamento, claro que eu teria muito mais equipe a departamento, mas, dentro dessa Equipe/Cliente eu poderia colocar todos os projetos do mesmo centralizado em um lugar, será que seria mais fácil de trabalhar?

Equipe/Única
Também pensei em ter uma única equipe e dentro colocar meu Projeto/Cliente e colocar todos os projetos em um único, se ele fechou um Site, Google e Redes Sociais, um único projeto do cliente e dividido por sessão as tarefas de cada projeto dele, talvez assim ficaria tudo centralizado e mais fácil de olhar, porém, vejo que talvez tenha que gastar maior energia para organizar, dado que está tudo junto, será que seria um boa?

Deixo aberto para sugestões.