É possível incluir uma coluna personalizada na visualização de "Todos os itens"?

Olá pessoal, gostaríamos de ter uma visão central de todas as atividades das equipes que participamos, para isso utilizamos a visão “Todos os itens”.

Até aí, tudo bem. Nossa dificuldade está em priorizar tantas tarefas.

Gostaríamos de adotar a matriz de GUT, porém não estamos conseguindo adicionar uma coluna personalizada nesta visão e nem ordenar por ela para nos ajudar na priorização das tarefas.

Existe alguma solução para isso?

Agradecemos desde já.

Olá @Pedro_Licio bem-vindo à nossa comunidade! Na verdade, ainda não existe um recurso em Asana específico para matriz de GUT, mas se você tem uma conta Premium, você pode utilizar Campos Personalizados para recriar estas colunas: Como criar e usar campos personalizados • Guia do produto Asana.

Espero que isto ajude! :slight_smile:

1 Like

Olá Vanessa, obrigado pela resposta. Isso nós conseguimos fazer, porém não conseguímos utilizar essa coluna personalizada na visão “Todos os itens”.

Então , mesmo que a gente utilize a matriz de GUT, não vamos conseguir ter uma visão geral de todas as tarefas. Existe alguma solução pra isso?

Att,

Obrigada pela resposta, @Pedro_Licio. Você poderia confirmar qual visualização está utilizando? Quando menciona “Todos os itens” você se refere a uma busca avançada ou a alguma visualização específica (Cronograma, Calendário, etc.)?