Boas-vindas ao Fórum da Comunidade Asana! 👋🏻

Olá! Damos-lhe as boas-vindas ao Fórum da Comunidade Asana :wave:

Vamos nos conhecer melhor! Sou gerente do Fórum da Comunidade. Você me verá no fórum anunciando atualizações, respondendo a perguntas sobre o produto e investigando bugs, assim como fazem também outros membros da comunidade.



Se precisar de ajuda para navegar no fórum ou tiver dificuldade em resolver algum problema, fique à vontade para me mencionar nos tópicos de discussão que você escrever. Fico muito feliz que esteja se juntando a nós neste espaço colaborativo. Conte comigo!

5 Likes

Olá pessoal. meu nome é Rodrigo e sou de Fortaleza, Ceará, Brasil.
Sou Gerente de Projetos, toco violão e ukulele, surfo e adoro organizar tudo. rsrsrsrs
Trabalho na FIEC (Federação das Indústrias) há 20 anos (comecei cedo) e sou voluntário do PMI-CE.
Estou à disposição da comunidade.

2 Likes

Bem-vindo @rodrigodeoliveira! :tada:

1 Like

Ei, gente! O meu nome é Izabela, eu sou Secretária Executiva por formação e Gerente de Projetos pelo prazer de trabalhar com essa área mesmo. Atualmente gerencio projetos de lançamento de infoprodutos, o famoso Marketing Digital, e também uma marca de cosméticos. Sou mineira, mas moro em terras capixabas. Não sei cozinhar, mas amo sair pra comer com amigos, ter noite de jogos e ver um bom filme. O Asana está presente no meu dia a dia, então vi muito sentido em fazer parte dessa Comunidade :smile:

2 Likes

Olá pessoal. Meu nome é Tiago, moro em Goiânia, Goiás, Brasil. Atuo na área de educação há mais de 10 anos, iniciei uma Certificação Google Project Management (PT) e me apaixonei pelo tema. Além de professor eu também atuo no ecossistema de inovação, tendo atuado como avaliador e árbitro, mentor e organização de Startup Weekend.

2 Likes

Olá. Sou o Filipe, designer gráfico e social media manager. Vivo em Lisboa, Portugal. Procuro aprofundar os meus conhecimentos sobre o Asana (que uso há mais de 2 anos) e poder partilhar com todos as vantagens de poder organizar o nosso trabalho no Asana

3 Likes

Olá, meu nome é Mônica e trabalho com conservação ambiental. Uso Asana para gerenciar um programa de conservação em colaboração com 9 organizações ambientalistas atuando em mais de 90 países. Quero participar do Fórum para aprender mais e trocar conhecimento com outros usando a plataforma, prazer!

2 Likes

4 posts were split to a new topic: Recuperação de conta

Boa tarde.
Pretendo conhecer e criar network com Brasileiros que estão utilizando ou pretendem utilizar a Ferramenta Asana no Brasil. Objetivo de disseminar ainda mais essa ferramenta e entender de que maneira estão atuando com implantações, quais desafios e oportunidades temos de alavancar a utilização.

Olá, tudo bem?

Meu nome é Edmilson, sou especialista em qualidade e processos e sócio consultor da Q2 Management e lidero projetos de certificação e melhoria de processos em empresas atuantes na indústria da construção.

Sou parceiro e embaixador Asana, utilizando e implantando o uso da ferramenta em minha própria empresa e também em nossos clientes.

Será um prazer trocar experiências e boas práticas com vocês aqui do fórum.

1 Like

Bem-vindo ao fórum da comunidade, @Edmilson_Antonio! :tada:

Olá, tudo bem?
Sou novata pelo Asana, e tenho uma dúvida, será que me podes ajudar?
Eu sou a detentora dos projectos e tenho 2 colaboradoras. E paga cada vaga delas mensalmente.
Depois gostava de partilhar com o cliente o projecto dele só para ele ver, mas sem pagar, isso é possível? Fazem ideia?